sábado, 1 de maio de 2010

Um sonho impossível

Quando eu tinha nove anos, eu conheci a serie da escritora J.K. Rowling, Harry Potter, eu fiquei encantada com a magia da história, era tudo tão diferente, era um mundo perfeito!

Eu estava com 10 anos quando eu recebi uma carta estranha, era escrita em um pergaminho. Quando eu abri a carta e comecei a ler eu quase surtei, ela tava falando que eu estava sendo chamada para entrar na Escola de Magia e Bruxaria Contemporânea, que ficava no interior de São Paulo.

Eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, eu era uma bruxa igual ao Harry Potter, bom eu ainda não sabia se era tudo igual, mas mesmo assim eu, uma bruxa? Inacreditável.

Os meus pais ficaram bem surpresos e por um segundo achei que eles não me deixariam ir, pois eles achavam que era uma brincadeira de mau gosto de alguém, mas ai chegou um bruxo lá em casa e explicou tudo direitinho.

No mês seguinte eu já tinha comprado tudo o que eu iria precisar na escola, inclusive uma varinha, que eu estava doida para usar. Quando eu cheguei à escola, fiquei muito animada, ela não era grande como Hogwarts, mas era tão lindo. A primeira coisa que eu fiz foi perguntar se alguém conhecia o Harry Potter e todos falaram que sim, então tudo o que eu li, era verdade.

Depois de saber que o Harry Potter era real eu conversei com a Diretora Marília que eu queria visitar Hogwarts pra ver como era outra escola de Magia, ela concordou e marcou uma viagem pra mim e para mais dois alunos interessados.

Nós chegamos lá uma semana depois do ano letivo deles terem começado. Conheci ótimas pessoas, me diverti muito e finalmente consegui conhecer o Harry Potter, que é um amor de pessoa e se interessou pelo Brasil, mas através dele conheci uma pessoa por quem eu me apaixonei, o Rony Weasley.

Enquanto estava em Hogwarts tudo tava perfeito, eu era amiga o Harry Potter e da Hermione Granger e o Rony parecia gostar de mim, eu realmente queria estudar naquela escola.

Depois de uma semana lá o Rony pediu pra conversar comigo a sós e eu quase enfartei por causa disso, eu fui atrás dele e quando eu virei, ele se inclinou como se fosse me beijar, mas então ouvi um barulho estranho e eu vi que era o meu despertador, abri os olhos e sentei na cama, só ai eu percebi que isso tudo foi um sonho, um sonho que eu queria que fosse verdade, mas que é impossível.

---

Bom se voce leu entao comenta ai e fala o que achou :D


3 comentários:

  1. Muito boa essa história maninha! Criatividade total!!! Ce tem q virar escritora mesmo... ;D

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhhua
    essa eu já conhecia :p

    ResponderExcluir
  3. Maninhaaa
    Mandou bem escritora!! =)
    Paula

    ResponderExcluir