Joanne Kathleen Rowling chegou em 1º nos TT's mundiais! Isso não é nem metade do que nós fãs temos que agradecer a essa incrível escritora, pela maravilhosa série que ela escreveu e que faz parte de nossas vidas! Não vou nunca esquecer desse mundo em que sempre quis estar e muito menos da pessoa que teve a brilhante idéia de criá-lo! Joanne Kathleen Rowling obrigada ♥
quinta-feira, 29 de julho de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
Férias
Ai as férias, não fazer nada o dia todo, dormir até a hora que quiser, ficar na internet o dia todo, sair de noite e não ter hora pra voltar em qualquer dia da semana! Férias perfeitas são assim. Pena que esse ano minhas férias não estão assim, pois é ano de vestibular é foda, tenho que estudar, fazer simulado, listão de férias! Mas no final do ano ~espero~ que esse esforço todo tenha valido a pena e estarei na faculdade em 2011 õ/ Então se voce ainda não está no 3º ano aproveite bem as suas férias por mim! Beijaaaaaaao.
PS. queria agradecer a @GeorgiaDemas que reformou meu blog e deixou ele tão lindo! *-*
sábado, 3 de julho de 2010
Tem coisas que é melhor não contar a ninguém
Eu estava em casa tentando não pensar em nada que pudesse me fazer lembrar de ontem à noite, quando eu estava quase conseguindo, o celular começa a tocar. Olhei e não reconheci o número, mas por pior que fosse, eu sabia que era ele.
"Alô." Eu disse ao atender o celular.
"Oi Rê, sou eu o Gustavo, por que não me ligou ontem?"
"Ah, oi Gustavo, desculpa eu cheguei e fui direto para a cama." Como eu sou mentirosa, mas eu só consegui dizer isso.
"Entendo. Já estou com saudade, quando nós vamos nos ver de novo?" Disse ele rindo.
"Te ver? Você está louco? Imagina se a Marcela descobre, ela mata a gente." Eu jã estava sentindo as lágrimas chegando.
"Olha Rê, ninguém vai descobrir tá? Deixa esse seu pessimismo de lado. Aqui vou ter que desligar a Marcela chegou aqui. Beijo."
Assim que ele desligou, eu já estava chorando. Como eu pude deixar aquilo acontecer? Ficar com o namorado da minha melhor amiga e ainda me apaixonar por ele? Eu realmente sou uma pessoa horrível. Olhei o relógio e percebi que daqui a duas horas a Marcela vai chegar para a sexta da pipoca, depois de me lembrar disso, comecei a ficar desesperada, eu nunca menti para ela, como eu ia consegui fazer isso agora?
Já se passava das sete da noite e eu estava na esperança da Marcela não vir, quando a campainha tocou. Assim que ela passou pela porta comecei a chorar, como eu tinha conseguido fazer uma coisa dessas com a minha unica e melhor amiga? A partir desse momento cheguei a conclusão que o meu destino é ficar sozinha.
A Marcela veio correndo ao meu encontro e me abraçou.
"Marcela, eu sou uma pessoa horrível, você me desculpa?" Eu falei enquanto ela me abraçava.
"Por que eu deveria te desculpar? O que aconteceu?" Disse Marcela enquanto me olhava.
Eu não estava conseguindo falar, mas acabou que eu contei tudo para ela: que ontem depois que ela foi embora eu e o Gustavo nos beijamos. Quando parei de fala olhei para o rosto do Marcela e ela parecia estar com muita raiva, com um vontade assassina, nesse momento eu fiquei com medo.
Levantei e fui na cozinha pegar um copo de água e percebi que a Marcela estava atrás de mim, quando abri a geladeira ouvi um barulho estranho, me virei com cuidado e ela estava com uma faca na mão, vindo em minha direção.
"O que foi Marcela? Vai fazer o que com essa faca?" Perguntei um pouco confusa.
"Ninguém beija o meu namorado!" Gritava ela chegando ainda mais perto de mim.
Encostei na parede e fiquei parada sem conseguir falar nada, eu sabia que eu tinha que fazer algo, mas o meu corpo não me obedecia. Fechei os olhos e depois disso senti uma coisa perfurando meu peito, então senti um paz e tudo ficou escuro.
Assinar:
Postagens (Atom)