"Alô." Eu disse ao atender o celular.
"Oi Rê, sou eu o Gustavo, por que não me ligou ontem?"
"Ah, oi Gustavo, desculpa eu cheguei e fui direto para a cama." Como eu sou mentirosa, mas eu só consegui dizer isso.
"Entendo. Já estou com saudade, quando nós vamos nos ver de novo?" Disse ele rindo.
"Te ver? Você está louco? Imagina se a Marcela descobre, ela mata a gente." Eu jã estava sentindo as lágrimas chegando.
"Olha Rê, ninguém vai descobrir tá? Deixa esse seu pessimismo de lado. Aqui vou ter que desligar a Marcela chegou aqui. Beijo."
Assim que ele desligou, eu já estava chorando. Como eu pude deixar aquilo acontecer? Ficar com o namorado da minha melhor amiga e ainda me apaixonar por ele? Eu realmente sou uma pessoa horrível. Olhei o relógio e percebi que daqui a duas horas a Marcela vai chegar para a sexta da pipoca, depois de me lembrar disso, comecei a ficar desesperada, eu nunca menti para ela, como eu ia consegui fazer isso agora?
Já se passava das sete da noite e eu estava na esperança da Marcela não vir, quando a campainha tocou. Assim que ela passou pela porta comecei a chorar, como eu tinha conseguido fazer uma coisa dessas com a minha unica e melhor amiga? A partir desse momento cheguei a conclusão que o meu destino é ficar sozinha.
A Marcela veio correndo ao meu encontro e me abraçou.
"Marcela, eu sou uma pessoa horrível, você me desculpa?" Eu falei enquanto ela me abraçava.
"Por que eu deveria te desculpar? O que aconteceu?" Disse Marcela enquanto me olhava.
Eu não estava conseguindo falar, mas acabou que eu contei tudo para ela: que ontem depois que ela foi embora eu e o Gustavo nos beijamos. Quando parei de fala olhei para o rosto do Marcela e ela parecia estar com muita raiva, com um vontade assassina, nesse momento eu fiquei com medo.
Levantei e fui na cozinha pegar um copo de água e percebi que a Marcela estava atrás de mim, quando abri a geladeira ouvi um barulho estranho, me virei com cuidado e ela estava com uma faca na mão, vindo em minha direção.
"O que foi Marcela? Vai fazer o que com essa faca?" Perguntei um pouco confusa.
"Ninguém beija o meu namorado!" Gritava ela chegando ainda mais perto de mim.
Encostei na parede e fiquei parada sem conseguir falar nada, eu sabia que eu tinha que fazer algo, mas o meu corpo não me obedecia. Fechei os olhos e depois disso senti uma coisa perfurando meu peito, então senti um paz e tudo ficou escuro.
Que post mais sombrio irmã
ResponderExcluirConfesso que fiquei com medo!
Pelo menos tudo acabou em paz rs!
Mandou bem.. Love you!
Eu já tinha lido antes de ser postado, LALALALA uiaeiueaiuaeuiea. Esse texto ficou meio dark mesmo e me deu medo, mas ficou mt mt bom meesmo, haha s2
ResponderExcluirhohoho, eu já tinha lido também! ficou ótimo o post... e o visual do blog então, nem se fala ;D
ResponderExcluir