sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

De ontem (18/11) para hoje teve a pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, que é o penúltimo filme da saga, pois é foram mais de 3hrs esperando na fila e dentro da sala de cinema, até que finalmente o filme começou... fiquei toda arrepiada, o filme é um dos melhores até agora, os atores estão incríveis nos seus personagens, os efeitos, as cenas *-* o filme está mais sombrio, afinal está começando uma guerra né! O final é muito lindo e triste e deixa um gostinho de quero mais, mas se chegar rápido a Parte 2, vai acabar rápido, então eu espero que demore mais um pouco, vai ser muitoooooo triste nunca mais ver um filme do Harry Potter no cinema e faltam só 237 dias para isso =/ mas esse post não é pra chorar e sim pra sorrir, o filme é ótimo e eu quero ver 456786 vezes no cinema, recomendo muito mesmo, vale a pena (; e meu Ronald Weasley está tão lindo e maduro ♥ então vejam HP7 e sejam felizes! ==



PS. quem não gosta de HP não vai pro céu ;x uahsuahus brinks

3 comentários:

  1. Uhulll.. Valeu a pena mesmo maninha!!
    Adorei o filme. Quero ver de novo.
    Quero o próximo..

    HP7

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena mesmo! foi bom demais. E tão triste né Luh :/ Eu quero maaaaaais, [aaaaaaaaa]

    s2

    ResponderExcluir