sábado, 7 de abril de 2012

Sou assim!

Sou uma menina tímida apesar de ninguém acreditar nisso, uso o sorriso como fuga, mesmo triste eu vou estar sorrindo. Sou apaixonada por animais e pela natureza, pra mim tudo é perfeito, desde uma pequena célula até nós, seres humanos. Tenho o sonho de viajar pelo espaço, ver as estrelas e a lua mais de perto. Sou viciada em Harry Potter e o Rupert Grint é o amor da minha vida. O ano passado eu fiquei totalmente obcecada pela Katy Perry. Não gosto de leite condensado nem de brigadeiro e todos me acham doida. Acredito em ETs e que a JK é uma bruxa de verdade. As vezes acho que bati a cabeça quando criança, eu sempre fui meio esquisita, meio retardada, a menina mais gordinha que não ligava pra opinião dos outros. Minha risada é muito escandalosa e sou um pouco debochada, pois adoro ver as pessoas sorrirem, falo muito e sem pensar. Choro atoa, sou hiper carente e gosto de ter atenção das pessoas que eu amo. Nunca fui muito inteligente, mas sempre gostei de ler e escrever, apesar de escrever mal. Eu sei que contos de fadas não existem, mas não consigo não acreditar, ainda acho que meu príncipe vai aparecer. Uso remédio de nariz o dia inteiro e não largo meu celular um minuto, quando to sem celular parece que estou pelada. Prefiro um final de semana no computador do que ir pra balada, fico no tumblr e no twitter o dia inteiro e acompanho várias séries. Tá ai um pouquinho de mim!

2 comentários:

  1. ah,sua linda! esse texto ficou TÃO bem escrito, que orgulho de vc *--------* continue assim, desse jeitinho tão especial e tão importante pra mim!! eu amo muito vc!! <3

    ResponderExcluir
  2. Maninha, você é única. O seu sorriso e sua risada são contagiantes. Continue cuidando mais do seu interior, do que do seu exterior.. Isso é para poucos e bons!! ;)
    E quem disse que você escreve mal. Tá louca? Escreve MUITO bem e amo ler seus textos.
    Amo você do jeito que você é minha morena tropicana.
    Saudades!
    Beijosss

    ResponderExcluir