Tinham várias garotas em volta dele. Mas eu ainda não conseguia me mover, já que meu sonho de conhecê-lo finalmente tornara-se realidade. Eu não sabia o que fazer!
De repente comecei a andar. Mesmo sabendo que meu cérebro não queria isso, eu estava agindo sem pensar: minha mente não conseguia raciocinar, ela parecia estar parada!
Parei na frente das meninas que o cercavam e tentei chegar a ele para não pegar um autógrafo e tirar fotos. Fiquei de frente para ele, não consegui me controlar e o abracei. As outras fãs ficaram me olhando, pois nenhuma tinha tido a coragem de encostar nele.
Fiquei com medo dele me achar uma louca e me afastei, olhei para o seu rosto que estava sorrindo e lhe entreguei um papel com o meu telefone e falei: "I love you Rupert." Satisfeita por ter conseguido chegar até ele, virei de costas e fui embora.
Luliiiiiiii
ResponderExcluirArrepiei com esse post.. vc conseguiu fazer com que eu sentisse todas as suas emoções. Assim vc vai longe maninha!
Sucesso! E estarei sempre na 1ª fila te aplaudindo.
E torço tb para que um dia esse sonho se realiza ;)
Love you!
Kisses
ops. realize rs
ResponderExcluircreditos a Mairey que corrigiu meu texto *-*
ResponderExcluirficou muito bom mesmo, luaney! o que eu arrumei foi só uns errinhos de português básicos (perfeccionista OI) mas o enredo tá bom demais *-* você tá de parabéns mesmo!
ResponderExcluir