sábado, 7 de agosto de 2010

O destino em minhas mãos

Eu estava andando na rua quando ouvi alguém gritando. De imediato virei para trás procurando de onde veio e levei um choque: era o rosto que eu sonhava em ver. Não conseguia me mexer. O sorriso dele era perfeito com seus dentes brancos, o cabelo ruivo caído sobre os lindos olhos verdes e as bochechas rosadas com sardinhas, parecia que seu rosto foi moldado por um Deus.
Tinham várias garotas em volta dele. Mas eu ainda não conseguia me mover, já que meu sonho de conhecê-lo finalmente tornara-se realidade. Eu não sabia o que fazer!
De repente comecei a andar. Mesmo sabendo que meu cérebro não queria isso, eu estava agindo sem pensar: minha mente não conseguia raciocinar, ela parecia estar parada!
Parei na frente das meninas que o cercavam e tentei chegar a ele para não pegar um autógrafo e tirar fotos. Fiquei de frente para ele, não consegui me controlar e o abracei. As outras fãs ficaram me olhando, pois nenhuma tinha tido a coragem de encostar nele.
Fiquei com medo dele me achar uma louca e me afastei, olhei para o seu rosto que estava sorrindo e lhe entreguei um papel com o meu telefone e falei: "I love you Rupert." Satisfeita por ter conseguido chegar até ele, virei de costas e fui embora.

4 comentários:

  1. Luliiiiiiii
    Arrepiei com esse post.. vc conseguiu fazer com que eu sentisse todas as suas emoções. Assim vc vai longe maninha!
    Sucesso! E estarei sempre na 1ª fila te aplaudindo.

    E torço tb para que um dia esse sonho se realiza ;)

    Love you!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. creditos a Mairey que corrigiu meu texto *-*

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom mesmo, luaney! o que eu arrumei foi só uns errinhos de português básicos (perfeccionista OI) mas o enredo tá bom demais *-* você tá de parabéns mesmo!

    ResponderExcluir