quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Verão e inverno!

Verão, calor, suor, praia, sol, não sei porque isso me incomoda tanto, mas eu odeio. A gente não consegue dormir, andar na rua com esse sol então nem se fala, se morrer derretido fosse possível isso já teria acontecido comigo, ainda mais no Brasil que é um país tropical que NÃO neva! ¬¬ Fico só imaginando como deve ser bom morar na Europa, de preferência Londres com meu Rupert morando lá haha, lá faz calor e tals, mas é um calor fresco e suportável e pra melhorar no inverno neva *-* deixando a cidade linda. Se eu pudesse ter escolhido um país para morar antes de ter nascido eu com certeza escolheria algum da Europa (Inglaterra *o*), porque além de nevar as coisas lá são perfeitas ne! Mas enfim a primavera chegou e se você é alguém que convive comigo vai com certeza me ouvir reclamando quase 24h do calor. Então que chegue logo o próximo inverno (yn).


Obs. tive que colocar essa foto *-*

créditos a @helidalelis que me deu a idéia pro post ;) haha

2 comentários:

  1. hahaha, também to esperando loucamente pelo próximo inverno... ninguém merece calor :/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Petrolina não tem inverno. É verão, calor quintora e mormaço. HUahauha. Mas apesar de tudo gosto da cidade. Perabéns pelo post. Passa lá quando quiser.
    http://bit.ly/9Sw6n1

    ResponderExcluir