sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Já chega...

Já chega, não quero vestibular, não quero estudar, não quero ENEM, não quero minha mãe estressada, não quero acordar cedo, não quero ninguém brigando, não quero ouvir músicas ruins, não quero ninguém me cobrando, não quero ficar em casa no dia do show dos Jonas Brothes, não quero amigos falsos, não quero que demore para chegar dia 19 de novembro, não quero calor, não quero ficar ficar estressada, não quero escolher meu futuro agora, não quero responsabilidades, eu só quero ser feliz! Tente tirar pelo menos um dia pra esquecer tudo que te aborrece e te preocupa e verá o quanto isso te fará bem! :D

2 comentários:

  1. hahaha, verdade!
    tirei essa semana de descanso e deu super certo :)

    ResponderExcluir
  2. concordo , haha, essa semana tbm foi ótima pra eu poder descansar e me divertir :D

    ResponderExcluir